NOSSOS PROFESSORES

  • Home
  • NOSSOS PROFESSORES

O que o Jiu-Jitsu significa para mim? A prática do Jiu Jitsu leva ao equilíbrio: dá confiança a quem é inseguro, e torna o arrogante uma pessoa humilde. O tatame é um espelho que reflete nossos defeitos e qualidades. Qualificações – Instrutor certificado pelo PCI; – Curso de primeiros socorros; – Faixa roxa Citação Preferida.

O que o Jiu-Jitsu sugnifica para mim? “Jiu jitsu salva vidas”, e no meu caso isso ocorreu literalmente. Iniciei por indicação médica e acabei encontrando uma série de benefícios extras: amigos que se tornaram uma família, disciplina, autocontrole e irmandade. O que começou como hobby hoje é um estilo de vida do qual jamais pretendo.

O que o Jiu-Jitsu significa para mim? Estilo de vida. Família. O Jiu-Jitsu me transforma em uma pessoa melhor. Me ensina a aplicação eficiente da energia mental, física e espiritual, que naturalmente se estende a todas os aspectos da minha vida. No Jiu Jitsu encontrei uma família, por isso faço questão que quem amo pratique.

O que o Jiu-Jitsu significa para mim? Conheci o Jiu-Jitsu atravéz do meu primo Marcio lemos, não entendia muito o que era e estava com muitos porque, e ao ver a sua evolução cada vez mais fiquei curioso e aceitei o convite… Aquela aula mudou meu ponto de vista sobre o “Jiu” vi que tinha.

O que o Jiu-Jitsu significa para mim? O jiu-jitsu sempre foi um sonho, no começo era basicamente para perder peso e condicionamento físico. Com o passar do tempo se tornou minha válvula de escape dos problemas, e hoje eu não sei mais viver sem o jiu jitsu. Qualificações -Faixa Roxa 1º Grau Frase Favorita “Nunca.

O Que o Jiu-Jitsu Significa Para Mim? Jiu-Jitsu é uma parte de quem eu sou. Ele me ajuda a ser no dia-a-dia a melhor versão demim que espero ser. Não consigo mais separar a parte de mim que pratica o Jiu-Jitsu do resto da minha identidade. Qualificaçōes – Faixa Preta 2º Grau – Instrutor certificado.